A minha cicatriz é muito especial e eu amo esta marca que um dia minha Tata fez em mim.
Tudo aconteceu numa tarde, meu pai precisou derrubar uma grande arvore, a tarde a grande arvore ja estava no chão e meu pai tirava seus galhos para facilitar a limpeza do terreno.
Tinha galhos por todo lado, grandes pequenos e até enormes.
Eu e minha Tata andava-mos no meio daquele verde e éla começou a jogar em mim pequenos galhos, riamos muito porque éla errava todos.
Mas derrepente um pequeno galho veio atirado por éla e feriu bastante minha orelha esquerda, saiu muito sangue e eu chorava muito de medo e susto.
Minha mamãe fez os primeiros socorros e me levou até uma famacia proxima de casa onde foi feito um belo curativo em mim, e fomos para casa, meu pai e minha tata esperavam a gente, e vi que a tata estava assustada, mas mamãe explicou que tudo estava bem.
Mas após alguns dias quando fiquei sem curativo percebemos que ficara uma cicatriz!!! que até hoje eu tenho e a trago com muito orgulho pois foi feita pela minha Tatinha! E sempre que olho no espelho, ou passo a mão em minha orelha eu volto ao passado e recordo tantos momentos felizes que eu e minha Tata tivemos.
Wylson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário