O passado a cada dia que passa sinto muito mais saudade, Eu ficaria aqui muito tempo enumerando as coisas boas do meu passado, Mas hoje quero deixar umas coisas que realmente me fazem infeliz e triste.
Quando criança aprendi a ser organizado, hoje sou até ofendido por isso, no passado eu era elogiado.
aprendi a cuidar de meu material escolar com muito zelo, hoje; ah que tristeza, vejo quantos cadernos, livros, lápis borracha, canetas no lixo e sem uso, E se falo sou ofendido e criticado, Meu quarto, ah que saudade, aprendi que sempre devia deixar tudo arrumado, e limpo, hoje é de dar nojo, E se falo, sou ofendido!!!! A cozinha, era sem duvida o lugar mais limpo da casa, lugar onde nossas refeições eram feitas com amor e muito carinho, Hoje; nossa é o lugar mais sujo da casa, e as refeições não são feitas com o mesmo carinho, E se falo, é a mesma coisa, ofensas e etc.
Que fazer se o progresso nos trouxe todo esse mau? Não sei, mas creio que os jovens não veem a hora que nós que somos chamados de velhos morremos! E no meu tempo, os mais velhos eram chamados de Senhor, ou Senhora.
Ah meu Deus e Senhor, o que esta acontecendo com nossa juventude? Eu te peço que mude os mude, porque assim a felicidade, o bom relacionamento, as coisas boas estão indo embora!
Wylson

PARTILHA... Quem vive sozinho, longe dos outros, na contramão da partilha, não atinge o país da felicidade. E diminui dolorosamente sua alegria de viver. Na permuta das idéias, experiências, projetos e ideais reside o segredo da realização. Quando conseguirmos minorar tristezas e aflições alheias, repartindo um pouco de nós mesmos com os irmãos de caminhada, nós é que saímos lucrando. A vida tem dessas compensações gratificantes. Da partilha nasce a felicidade. Do intercâmbio brota a luz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário