sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O TEMPO...

O tempo segue sempre em frente, e nós o acompanhamos, quando somos crianças queremos crescer, ser adultos, ser adulto e jovem, pra mim foi bom, muito bom, mas o tempo passou bastante, e hoje me olho no espelho e vejo as marcas que os anos foram deixando, um sonho, era ser aposentado, e trabalhei só 52 anos de minha vida, não estou reclamando não, estou agradecendo a Deus, porque muitos não estão chegando nem aos 20 anos! 
Mas hoje carrego uma cruz pesada, doença, vida familiar,  pessoas que me julgam, mas não sabem o que já sofri e estou sofrendo! um médico disse "Assim você só chega aos 69 anos", eu penso, que droga, só 69 anos, penso também, falta muito para 69?
Este ano que esta no fim, foi para mim um ano fora do normal para mim, perdi coisas, não objetos, mas digamos espirituais que nunca pensei que aconteceria, e sei que ainda sou julgado como uma pessoa ruim, maldosa etc.
Tenho saudade do passado, meus pais, meus avós, minha Tata...do Pe. Alcides, minhas professoras, meus amigos, das minhas forças, dos meus caminhos, da minha vida passada.
Não tenho medo de partir, a cruz que hoje carrego, é pesada, mas Jesus me ensinou a carrega-la com muito amor, e isso eu faço.  Tenho minha consciência em paz, tudo que eu devia fazer e faço, esta correto,  e não ligo se me julgam errado, mau, etc.

(Meu Deus e Senhor, o Senhor sabe que estou escrevendo a verdade, te peço que cuida dos que me julgam.   Amém...)

Wylson   

Nenhum comentário: