A dias que converso com o Menino Idoso sobre as famílias de hoje e temos
o mesmo pensamento;
*Porque hoje as famílias não se ajudam?
*Porque pais sem caráter abandonam os filhos a própria sorte?
*Porque os avós não ajudam os netos abandonados?
*Porque a ganancia vale mais que uma vida, uma vida que é um milagre!
*Como reunir a família no Natal, fim de ano se e só bebida e comida?
*Porque as pessoas não dão valor ao "Menino Jesus" mas dão valor ao papai noel, espiritismo, umbanda, macumba, e ainda chamam de religião!!!
Nossa eu passaria o dia escrevendo, mas isso já basta...
Eu não quero visitar ninguém, Só o Menino Jesus, não vou participar de nenhum jantar, almoço, coisas que só vão me irritar, porque nunca mais vamos ter "Família" como já tivemos! Sou Católico Apostólico Romano a
única "Religião" que existe, das seitas eu quero distancia...
Alerta; Cuidado Eduardo, Sônia, Dna. Vera, Nestor, Suse, Loirinha falsa, e mais alguns, Porque minha filha e netos estão sofrendo, mas vocês vão queimar no fogo eterno, sei que não acreditam mas o dia de todos vai chegar.
A todos um feliz natal, muitos presentes, pinga, comida, aproveitem porque ninguém sabe o dia nem a hora, mas ela chega, a minha também vai chegar mas os quero longe de mim, e se forem em meu velório, cuidado porque vou quebrar o caixão na cabeça de vocês e vai doer!
Deus nos Abençoe a todos, e que ele coloque nas cabeças destes maldosos um pouco de sabedoria divina e os acorde para a verdadeira realidade...Amém.
E a você Menino Idoso, fica aqui meu Abraço, porque já sabe o que é viver
com caráter, com amor ao próximo, como nos ensinou sempre Jesus, nossos
pais e avós...
Wylson

PARTILHA... Quem vive sozinho, longe dos outros, na contramão da partilha, não atinge o país da felicidade. E diminui dolorosamente sua alegria de viver. Na permuta das idéias, experiências, projetos e ideais reside o segredo da realização. Quando conseguirmos minorar tristezas e aflições alheias, repartindo um pouco de nós mesmos com os irmãos de caminhada, nós é que saímos lucrando. A vida tem dessas compensações gratificantes. Da partilha nasce a felicidade. Do intercâmbio brota a luz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário