PARTILHA... Quem vive sozinho, longe dos outros, na contramão da partilha, não atinge o país da felicidade. E diminui dolorosamente sua alegria de viver. Na permuta das idéias, experiências, projetos e ideais reside o segredo da realização. Quando conseguirmos minorar tristezas e aflições alheias, repartindo um pouco de nós mesmos com os irmãos de caminhada, nós é que saímos lucrando. A vida tem dessas compensações gratificantes. Da partilha nasce a felicidade. Do intercâmbio brota a luz...
Arquivo do blog
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
EM ORAÇÃO...
Podemos entender que Jesus se congratula com os pobres, os que sofrem, são expulsos e odiados, porque afinal chegou para eles a salvação. Pelo poder de Deus, podem agora enfrentar a vida com nova coragem e imensa esperança.
Jesus não anuncia um mundo maravilhoso e mágico, mas garante que, como filhos e filhas de Deus, nossa vida pode ser diferente e ter um sentido...
ORAÇÃO;
Senhor Jesus, vós dissestes e já pudemos comprovar que o decisivo é o poder do Pai, e não as forças e os poderes humanos. Mesmo assim, porém, ainda não acreditamos muito que nos podeis fazer felizes apesar de tudo.
Não quereis nem pobreza nem sofrimento, mas essas e outras são realidades inevitáveis em nosso mundo. Ajudai-nos a viver a vida nova e teremos felicidade... Amém..
RDA
Wylson
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário